e a saga 007 continua!
Para hoje inspirámo-nos no conceito " Live and let die" pela simbologia filosófica do " Carpe Diem" a que nos remete. Então e " porquê ? "- perguntam e bem! Nós explicamos!
Para hoje temos uma novidade no FashionChords. Temos alguma dicas das atuais tendências para cabelos. "Então e é por isso?"- perguntam novamente. Nós explicamos! Se forem como eu, relativamente a mudança de look no que diz respeito a cabelos, não serão nada " Carpe Diem" !! É um problema cortar o cabelo!! NÃO consigo! ( só e apenas manutenção!)
No que toca a coloração, aí sim, sou totalmente " Carpe Diem" ! Pois bem, é neste espirito aventureiro de não ter medo de mudar o look dos nossos cabelos e seguindo também as sugestões da casa JLD ( que também se inspira em alguns looks 70's), que hoje nos inspiramos neste tema fantástico da Banda Wings,
composto por Paul McCartney e pela esposa Linda
para o oitavo filme da saga 007, Live and let die. Após seu lançamento em 1973, a música transformou-se num grande sucesso,
chegando ao segundo lugar nos tops americanos e o sétimo nos britânicos, e
mais tarde esteve ainda nomeada para Oscar de melhor canção (perdendo para "The way we were" de Straisand).
Os produtores do filme contrataram o produtor dos Beatles George Martin para a produzir a banda sonora do filme, no intuito de McCartney compor a canção, mas com a intenção de outro
artista cantar. Ele concordou, desde que a versão dos créditos fosse dos
próprios Wings. Durante o filme, outra versão da música é apresentada,
cantada por Brenda Arnau enquanto Bond está em um clube, mas esta não aparece
no álbum da Banda Sonora oficial.
Paul
compôs a canção, mas Linda escreveu o trecho “what’s the matter
to ya”, em ritmo de reggae.
O LP dos Wings com Live and Let Die / I Lie Around foi lançado a
1/6/1973 no Reino Unido e a 18/6 nos Estados Unidos.
Para recordar Live and let die
E como referimos , aqui ficam as Dicas Fashion Chords para Cabelos / Verão 2013 by JLD.
"Sempre atenta, e para sugerir cortes e colorações em voga, a Jean Louis David vai buscar a sua inspiração às últimas grandes tendências. Estas referências de moda ou design vêm dar-lhe ideias para conceber as suas coleções.
A tendência do preto e branco. Nesta estação, o preto e o branco opõem-se para uma silhueta gráfica, para não dizer praticamente neo-futurista. Esta tendência traduz-se na técnica do Light Shadows, que lembra um jogo de luz e sombras, em que certas partes da cabeleira são aclaradas e, outras, escurecidas. Consegue-se assim alguma profundidade na silhueta, mas também na cabeleira!
A tendência da transparência. Outra tendência de moda na qual se tem trabalhado: a transparência. Os materiais de confeção, que deixam ver através, são fluidos e leves. Mas a transparência pode igualmente ser considerada como um valor moral, particularmente apreciado nestes tempos de crise. Prova disso, a Jean Louis David desenvolveu a técnica do Limelight. Esta coloração aposta não só na transparência, mas também na sobreposição.
A tendência pop. A ruiva arrebatadora da Jean Louis David para 2013 é a tendência mais escolhida. Neste caso, inspirou-se na moda bastante de cores vivas e garridas, mas igualmente no mobiliário design bastante colorido e de formas geométricas dos anos 70.
A tendência do branco. As roupas e os acessórios brancos são particularmente adotados na primavera-verão. Uma cor simultaneamente luminosa e natural. Esta tendência imaculada inspirou a Jean Louis David para a sua técnica Contrastes Extremos. Num mesmo loiro, encontraremos, portanto, várias tonalidades destinadas a dar um aspeto natural à cor, mas também a jogar com os contrastes.
Há mulheres que gostam de diversificar no que toca a cortes de cabelo. Outras preferem ir experimentando cores diferentes. Para esta primavera-verão 2013, as cores naturais mas com reflexos voltam a ganhar terreno. Entre várias escolhas, a coloração de eleição é o ruivo. São "Fogosos" os cabelos que navegam entre ruivo, o caju ou o acobreado. Esta cor em brasa aquece os corações e volta a captar as atenções. Adote-a para se destacar nesta estação."
Se quiserem saber mais cliquem:
http://www.jeanlouisdavid.pt/
Até Breve
T&P
Fontes: Web e site Oficial JLD.
Fotos : Web
Por: Teresa
Sem comentários:
Enviar um comentário