quinta-feira, 23 de maio de 2013

Moonlight Serenade

Desta vez escolhemos algo um pouco diferente. A nossa sugestão para o  fim de semana que se aproxima tem como mote o Glamour Hollywoodesco  dos anos 30 e 40. A nossa proposta musical "Moonlight Serenade" "casa" na perfeição com o look clássico que vos propomos! Como já referimos antes, não somos "fashionistas", os looks que criamos não são criações acabadas de sair da passerelle, mas como também já referimos, o que se pretende é reciclar algo antigo, é recriar algo novo misturando peças tendência com algo que já se tem lá por casa! O que fizemos foi isso mesmo...pois como sabem , um vestido  preto nunca compromete! Peças intemporais são peças chave no nosso closet ! Cores neutras e de corte estrutural estarão sempre de acordo com as tendências e com a sua fisionomia.

O clássico e glamouroso são sempre tendência. Sem alças e de corte direito, o vestido apresenta racha atrás, até meia perna. O comprimento vai até ao tornozelo. Abaixo  do peito colocámos uma fita. A ideia foi demarcar a região da cintura, tornando-a visualmente mais estreita. O sapato de veludo preto é La Redoute.


Vestido preto comprido alonga a figura. Acessórios, calçado e makeup não devem ser Over the Top!No entanto,
pode sempre acrescentar um "Pop of Color" numa das peças, por exemplo, uma  Hand bag colorida.
 
 
Moonlight  Serenade  foi composta em Maio de 1939 pelo ilustre e inigualável Glenn Miller.
Mais tarde, foi letrada  e transformou-se num marco da música americana.
Foram muitas as versões editadas , a que escolhemos para hoje é uma das nossas favoritas. Moonlight Serenade cantada pela voz aveludada da Carly Simon faz-nos "deslizar" ao som desta serenata ao luar!

Listen to: Moonlight Serenade

Visitem a nossa Boutique.
 
Textos: Teresa Radamanto
Fonte: Web

 

2 comentários:

  1. Concordo, por vezes o mais simples é também o mais adequado.
    Amei o vosso blog!

    ResponderEliminar

  2. Precisamente!

    Obrigada Catarina,

    ate breve!

    bjs

    T&P

    ResponderEliminar