Bem vindos uma vez mais a esta semana "Especial Michael Bublé"!
Hoje temos para voces uma "review" muito especial acerca do último álbum " To be Loved" , lançado em Abril do ano passado! Será uma review na 1ª pessoa pessoa! Já adivinharam?
Sim, claro... vamos conhecer este trabalho através do "olhar" do seu criador!!
“TO BE LOVED” Michael Bublé
"Eu acho que este é o melhor álbum que já fiz... sei que todo artista na face da Terra diz isso quando está lançando um novo álbum, mas a sério, desta vez é verdade. Eu juro. Podem perguntar à minha mãe! Mas não tomem a minha palavra ou da minha mãe como fato. Escutem o disco vocês mesmos e ( verão) e ouvirão que estou dizendo a mais pura verdade.Eu quero levá-los numa incrível jornada sobre o amor – todos os diferentes tipos de amor. O álbum tem diferentes facetas – é rock – é emotivo – é feliz – às vezes um pouco triste – é romântico – é delicioso, e é sincero.
Não achem que não valorizo o sucesso dos últimos dez anos. Eu não era nada além de uma sensação da noite que cantava em casamentos... o que me inspira ainda mais a dedicar-me totalmente aos meus fãs – talvez até fazer alguns novos fãs nesse meio tempo. Acreditem em mim, comigo não há descanso nem vida fácil. Trabalhei duro em cada canção, cada nota musical e em cada arranjo porque eu não consigo resistir em tentar sempre fazer com que cada gravação seja melhor que a última. Ajuda muito o fato de me encontrar num momento feliz da minha vida e sentir que cresci muito enquanto compositor e intérprete de grandes canções. Em “To Be Loved” senti um novo alento para criar e levar as coisas além – talvez até correr alguns riscos e cavar mais fundo para quiçá encontrar algumas joias.
Para começar escrevi quatro músicas - duas vezes mais que no meu disco anterior. Mais uma vez, escrevi com os meus habituais grandes colaboradores, incluindo o meu diretor musical Alan Chang, Foster Amy Giles e Arden Jann ...também compus com meu companheiro canadense, o grande Bryan Adams, eh…um pouco a parte aqui...O primeiro álbum que eu comprei foi “Reckless in 1985” do Bryan Adams. Ele era como um herói pra mim e continua sendo. Imaginem o quanto foi emocionante pra mim compor com ele e depois ir pro estúdio gravar “After All”, a música que escrevemos juntos!
O primeiro single, “It’s A Beautiful Day” é o que eu chamaria de uma canção anti-amor – talvez uma canção de vingança. Soa uma música muito feliz, mas se você ouvi-la atentamente é uma música para todos nós (sim, eu me incluo nessa lista!) que levaram um pé no ...**, mas que depois perceberam que acabou sendo a melhor coisa que lhes poderia ter ocorrido, simplesmente porque a vida é bonita, e às vezes, quando estamos magoados, esquecemos disso. Eu já fui o "tolo" e o que foi deixado num relacionamento, então tenho uma boa perspectiva a respeito. Descreveria a música como o lado bom e o lado mau do amor.
Outra canção que estou bastante orgulhoso por ter participado na composição é “Close Your Eyes”. Eu a escrevi inspirado na minha esposa e no poder de todas as mulheres da minha vida – minhas irmãs, minha mãe, minha avó e todas as mulheres em geral. Vamos ser honestos: onde nós estaríamos sem elas? Alguns homens podem discordar, mas eu acredito que definitivamente nós não somos o sexo forte.
“I Got It Easy”, outra canção original, é basicamente uma canção na qual eu enumero minhas bênçãos e uma espécie de lembrete à mim e a todo mundo a apreciar todos os lados bons da vida. Eu sou um cara muito sortudo e eu não quero esquecer disso nunca.
Quanto a seleção das canções cover, eu quis fazer versões de canções que foram cantadas por artistas que eu sempre amei e que me inspiraram ao longo dos anos... “To love somebody” dos Bee Gees, “Who’s loving you” do Jackson Five e a canção- título, “To Be Loved”, originalmente gravada por Jackie Wilson, são todas favoritíssimas minhas e é muito empolgante pensar que posso relembrar as pessoas e também o quanto intemporais são essas canções e apresenta-las a novas gerações. Ao longo dos anos sempre falei sobre minha adoração pro Elvis Presley e dei a “Have I Told You Lately” uma dose extra de amor.
Por muito tempo também eu tenho sido fã da Reese Witherspoon e achei a sua performance nos cinemas como June Carter Cash incrível. Eu fiquei pra lá de extasiado quando ela concordou em cantar o clássico de Nancy e Frank Sinatra “Something Stupid” comigo. Foi um sonho trabalhar com ela, e estamos ambos tão contentes com o formato que a música ficou. Eu espero que um dia ela cante comigo nos palcos.
Eu gravei a canção “You’ve Got A Friend In Me”, do grande Randy Newman, presente no filme Toy Story, porque frequentemente eu me sinto ainda com 10 anos de idade e eu amo o sentimento que essa música transmite. Quem não consegue se identificar com a mensagem dessa música? Não importa quão novo ou velho você é.
Pra mim, “Nevertheless” é uma das canções mais bonitas desse disco. Eu fui imensamente ajudado pelas adoráveis Puppini Sisters. E esteja avisado de que suas harmonias podem fazer uma pessoa normal desmaiar – esteja avisado!
“Come Dance With Me” – bem, eu fui totalmente “selvagem” nessa canção. Mal posso esperar pra cantá-la ao vivo com a minha banda. Acho mesmo que será um “showstopper”. Eu sei que meus fãs estarão dançando até mesmo nos corredores com essa canção. Você não consegue simplesmente ficar sentado ouvindo-a! E isso era exatamente o que eu pretendia.
O álbum começa com “You Make Me Feel So Young” e termina com o clássico “Young At Heart”. O sentimento e a mensagem transmitidos em ambas as canções são bem similares. “You Make Me Feel So Young” é certamente uma das canções mais alegres que eu já gravei. Refizemos os arranjos e demos bastante swing à música. É pura alegria. Eu canto essa canção há anos, mas ganhou um novo significado pra mim agora que serei pai pela primeira vez.
“Young At Heart” é minha declaração de amor ao Mr. Sinatra e a seus primeiros anos na Columbia Records. Eu tentei homenageá-lo com esta versão e para aqueles que ainda gostam de ouvir um álbum do começo ao fim, eu fico feliz que esta é a mensagem que eu deixo às pessoas quando a música termina. É tudo sobre esperança! "A vida fica mais emocionante a cada dia ... O amor está ou em seu coração ou em seu caminho." Isso é o que eu chamo de uma perfeita filosofia de vida.
Nenhuma dessas canções teriam se tornado possíveis sem a contribuição de meu cúmplice, o grande Bob Rock que e ajudou a realizar todos os meus sonhos musicais em “To Be Loved”. Ele é um produtor extraordinário e esteve 1000% presente todos os dias enquanto gravávamos.
Um obrigado especial aos talentos vocais do Naturally 7, The Puppini Sisters, e The Dap Kings por aperfeiçoarem o som que eu estava tentando criar.
Não sei se as pessoas ao menos leem esses textos até o final, então se você chegou até o fim deste, eu gostaria de agradecê-lo por tirar seu tempo pra ler isso. Sei que canto melhor que escrevo, mas queria dar a vocês um pouco mais de perspectiva sobre o que quis realizar em “To Be Loved”. Espero que vocês amem o álbum.
Vejo-vos na estrada. Com amor, Michael”
(in site oficial)
Fantástico, não acharam?!
Sempre fantásticos são os concertos ao vivo do nosso homenageado!
Hoje no palco do Fashion Chords termos alguns dos nossos temas favoritos, em algumas das melhores "live performances" do cantor!
"Feeling Good"
"Home"
"Everything"
Para além das live performances brilhantes, Michael também nos habituou a videoclipes de excelência pela qualidade e escolhas estéticas.
Vamos recordar alguns....
"Just Haven't Meet You yet"
"Hollywood"
"Cry me a River"
Não há dúvida que Michael Bublé é um cantor/performer de excelência !
Ao longo dos últimos 10 anos, trouxe ao género musical que o carateriza uma lufada de ar fresco! Trouxe glamour e charme, boa disposição e um sentido de humor invejável!
Para além de tudo trouxe "Star Quality" à musica mundial ... algo que poucos já fazem!
O vencedor de 4 Grammys e 10 Prémios Juno tem pela frente um longo caminho de sucesso certamente! E nós estaremos cá para ver e ouvir!!
Juno Award
Para saber mais visitem http://www.michaelbuble.com
... e por falar em excelência, hoje temos uma proposta irrecusável para os amantes de calçado desportivo...e não só!
Chegaram ao mercado as NIKE TIEMPO XX PACK !
As Nike Tiempo (fabricadas pela primeira vez em 1994) são sinónimo do nascimento da Nike Football. Nestes últimos 20 anos, o nome Tiempo tornou-se a referência na indústria de botas de futebol premium.
Hoje a Nike celebra estas botas pioneiras com o Pack Tiempo XX, composto pelas novas Tiempo Legend V e as Tiempo’94. Apenas foram produzidos 500 pares deste pack de edição limitada.
As Tiempo Legend V e as Tiempo 94 incorporam a K-Leather premium, a K-Leather mais pura e natural, com acabamento em preto e branco – as cores originais das botas. Apontamentos adicionais, mas subtis, de cor reflectem o jogador de hoje.
Cada bota tem gravada a inscrição “XX” no calcanhar, como forma de assinalar os 20 anos de excelência Tiempo.
Hoje a Nike celebra estas botas pioneiras com o Pack Tiempo XX, composto pelas novas Tiempo Legend V e as Tiempo’94. Apenas foram produzidos 500 pares deste pack de edição limitada.
As Tiempo Legend V e as Tiempo 94 incorporam a K-Leather premium, a K-Leather mais pura e natural, com acabamento em preto e branco – as cores originais das botas. Apontamentos adicionais, mas subtis, de cor reflectem o jogador de hoje.
Cada bota tem gravada a inscrição “XX” no calcanhar, como forma de assinalar os 20 anos de excelência Tiempo.
( in Closet Magazine)
Conheça as Tiempo 94:
Gostaram?!
Nós também!
Amanhã estamos de volta!
T&P
Fontes; web
As
Nike Tiempo (fabricadas pela primeira vez em 1994) são sinónimo do
nascimento da Nike Football. Nestes últimos 20 anos, o nome Tiempo
tornou-se a referência na indústria de botas de futebol premium.
Hoje a Nike celebra estas botas pioneiras com o Pack Tiempo XX, composto pelas novas Tiempo Legend V e as Tiempo’94. Apenas foram produzidos 500 pares deste pack de edição limitada.
As Tiempo Legend V e as Tiempo 94 incorporam a K-Leather premium, a K-Leather mais pura e natural, com acabamento em preto e branco – as cores originais das botas. Apontamentos adicionais, mas subtis, de cor reflectem o jogador de hoje.
Cada bota tem gravada a inscrição “XX” no calcanhar, como forma de assinalar os 20 anos de excelência Tiempo.
- See more at: http://www.closetmagazine.net/article/nike-tiempo-xx-pack#sthash.8oNjW8BO.dpuf
Hoje a Nike celebra estas botas pioneiras com o Pack Tiempo XX, composto pelas novas Tiempo Legend V e as Tiempo’94. Apenas foram produzidos 500 pares deste pack de edição limitada.
As Tiempo Legend V e as Tiempo 94 incorporam a K-Leather premium, a K-Leather mais pura e natural, com acabamento em preto e branco – as cores originais das botas. Apontamentos adicionais, mas subtis, de cor reflectem o jogador de hoje.
Cada bota tem gravada a inscrição “XX” no calcanhar, como forma de assinalar os 20 anos de excelência Tiempo.
- See more at: http://www.closetmagazine.net/article/nike-tiempo-xx-pack#sthash.8oNjW8BO.dpuf
As
Nike Tiempo (fabricadas pela primeira vez em 1994) são sinónimo do
nascimento da Nike Football. Nestes últimos 20 anos, o nome Tiempo
tornou-se a referência na indústria de botas de futebol premium. - See
more at:
http://www.closetmagazine.net/article/nike-tiempo-xx-pack#sthash.8oNjW8BO.dpuf